Um pouco de mim

Minha foto
Distrito Federal, Brazil
Primeiramente: o título nos leva a diversas interpretações. Talvez a polissemia do termo "indiferente" cause dualidades. Mas a minha real intenção é dizer que quando as várias diferenças assumem seus lugares, sem precisar de rotulações, elas se tornam comuns, ou seja, NORMAIS porque "ser diferente é normal!". Por isso, permitam-se! As diferenças que todos nós temos só nos tornam mais exuberantes e únicos nesta vida. Façam valer! "O tempo não pára"! Agora falando de mim: sou um ser que age para os outros como gostaria que agissem para com ele. Simples estudante, trabalhador, homem e lutador que faz da sua rotina um marco para experiências incríveis, talvez "repetidas", mas sempre únicas. Como pré-operador do Direito, busco a melhoria para nosso País e isso não é demagogia política, é apenas uma utopia de um cidadão comum. Espero, creio, quase que infinitamente, num mundo diferente. E faço minha parte daqui para que ela se dissemine e que haja discussões interessantes das quais aperfeiçoaremos o que mais de uma cabeça, e só se é possível "pensar bem" assim, pode pensar.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mensagem de agradecimento. Oportunidade de expandir meus pensamentos internet afora.

Enobrecido de tanta emoção, hoje traço neste post meu agradecimento à queridíssima Roberta Fraga com seu blog Peculiarizar, onde nele pude ver postada a entrevista que ela fez comigo sobre meu drama, luta e consequente vitória em me assumir e buscar o meu espaço de forma pacífica, agindo de forma livre e humanista, como realmente deve ser numa Democracia, pelo Livre Pensamento.
Não posso esquecer de agradecer aos meus amigos mais íntimos e todos os outros que de um modo ou de outro me apóiam e me alegram para que eu não desista, jamais. A Tia Ana, a Robertinha, a Pigg, o Ivan, o Marcellinho, a Juju, a Kathya, o Lulu,a Biii e todos que guardo no coração e que às vezes fogem da minha memória.
Meus nobres cortejos, amiga Roberta.
E que minha luta não se escasse aqui.
Que ela perdure e que nosso Brasil evolua!

2 comentários:

  1. Que muitos se sintam confortados e inspirados pelo seu exemplo. O mérito é seu, Querido! Continue assim com fibra, franqueza e respeito como vc tem sempre demonstrado!
    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez muito obrigado, Rô!
    A felicidade que sinto com essa homenagem é inimaginável!
    Beijos!
    =)

    ResponderExcluir